Câmara de Monteiro destaca apoio à Campanha Janeiro Branco

Por Jonatha Torres em 08/01/2024 às 08:58

Câmara de Monteiro destaca apoio à Campanha Janeiro Branco

A Câmara Municipal de Monteiro através do vereador Lito de Dona Socorro está apoiando de forma efetiva em nome de toda a equipe e demais pares, a importante campanha do Janeiro Branco.

De acordo com o vereador, presidente do legislativo, é necessário construir, fortalecer e disseminar a cultura da saúde mental e emocional.

“O bem-estar emocional e a qualidade emocional de vida são preciosas em todas as fases da vida, do nascer ao envelhecer. Quem cuida da mente, cuida da vida”, reforçou o vereador Lito de Dona Socorro.

ASCOM- CMM

Ao continuar navegando em nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade. Mais informações